quinta-feira, 24 de junho de 2010

Prostituição Infantil?


Oi minhas meninas perdidas (e alguns meninos hehe)

Hoje, eu, aleluia, glória a deus infelizmente, eu perdi minha aula de quimica 2 todinha indo pagar meu curso de férias, e eu sou tão péssima amiga e incompetente que fiz minha cara amiga vadia Marina ir comigo, tadinha tão louca pra assistir aula ela (ou não hein). Enfim, chegando lá no reino mágico e distante que é a tesouraria, e quando eu digo distante é porque meu bloco fica numa ponta da escola e a tesouraria na outra, eu vejo uma fila do cão cheia de piranhas garotas com cara (e make up) de "vou tacar fogo na pista de dança e apagar com o cabelo"

No meu colégio, as "meninas-biscate" começam mandando no Diabo e no mundo com suas ABOMINÁVEIS bolsinhas de poodle rosa e terminam com as otárias capricho fangirls do nono ano praticamente se comendo com um pirangueiro (é um favelado cearense que, ao invés de escutar funk cai dentro é do forró) na parede do colégio.

Essas garotas nojentinhas só sabem fazer três coisas, falar da vida alheia, ler capricho e criticar a originalidade alheia, porque para elas, se você não gosta do que elas gostam, você é a aberração. Então, essas pirralhas vão encher a cara de cerveja nos forrós e depois de algum tempo aparecem com DST's ou até um bebêzinho a mais pra casa. Elas andam em grupinho e sempre ficam a espreita de alguma alma boa e original pra elas criticarem, porque elas só se sentem bem quando o mundo gira ao redor delas, e para isso acontecer elas necessitam humilhar os criativos.

Queridas, pra que ficar encarando os outros? O que vocês ganham reprimindo a criatividade de alguem? Pra que ficar indo em todos os forrós? Pra que se prostituir no mucuripe ao invés de ir curtir sua infancia? Bom, quem sai perdendo são vocês que, quando tiverem uns 18 anos, vão aparecer na porta de casa da mamãe chorando e contando como engravidou E pegou gonorréia ao mesmo tempo. Então, seria ótimo se vocês me poupassem o trabalho de humilhar verbalmente vocês se matando logo, todos saem no lucro, eu não vou mais olhar nas suas caras imundas e vocês vão morrer jovens, olhem que legal!

Se você se identificou com esse post, para de ler meu blog que um serzinho desprezivel como você não merecer ler algo tão escroto como meu blog. Se você identificou alguem que você conhece com esse post, tenta mudar essa pessoa e se não der certo afaste-se dela.

Um beijo e um queijo não mofado.
Carol


ps: gostaria de agradecer a TODAS as meninas (e acho que poucos meninos) que são meu followers lá no twitter @elenalovers e lêem e indicam o blog aqui. Muito obrigada por tudo. Vocês ahazam õ/

3 comentários:

  1. Totalmente apoiada u_u
    Amei seu blog, Carol! Sucesso! ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu adoro seu sarcasmo! kkk o mundo alias, parece estar sendo dominado por esse tipo de garota. E é incrivel como o que as fazem bem é o fato de poderem 'detonar' com os outros q não seguem clichês como elas os fazem. Enfim, de novo apoiada nesse post!
    kkkk
    adorei <3

    ResponderExcluir