segunda-feira, 21 de junho de 2010

senior year


Tem muita gente que diz que ninguém tem vida no terceiro ano, que ninguém conversa nas aulas, que ninguém faz bagunça e mimimi.

O que eu, uma pré-universitária de 15 anos e meio (sim quinze e meio), posso dizer é O TERCEIRO ANO NÃO É UM BICHO DE SETE CABEÇAS! Sério, esse ano eu tenho saído bastante, conversado bastante, brincado bastante e muitas outras coisas com um bastante no final. Só porque eu tenho mais aulas e uma prova importante no final do ano não quer dizer que não posso ir pra casa dos meus amigos ou pro shopping. E vocês podem até pensar que eu sou é uma doida que tá nem ai pro futuro mas o pessoal do meu terceiro ano tá igualzinho a mim. Tensos porém levando na boa :)

A gente só tenta ver tudo pelo ângulo mais positivo possível. Se nosso recreio é separado do resto das séries, bom pelo menos a gente não pega fila na cantina, a comida tá quentinha e a quadra vazia. Se a gente tem mais aulas, a gente sempre pode zoar mais um pouquinho na sala. Se a gente tem aulas a tarde a gente pode ficar deitado no banco conversando ou ir morgar na sala do coordenador ou ir na padaria assistir os jogos da copa por causa das apostas. Se a gente tem prova segundas é pra convencer nossas mães a deixar-nos faltar nas terças.

E é por isso que o terceiro ano é ótimo, mesmo com vestibular e tal.

Um beijo & um queijo quente
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário