domingo, 20 de junho de 2010

Ditadura Pink


Foi-se o tempo que havia liberdade de expressão. Atualmente, quem dita o que é in(ou seja, o que tá na moda) e o que é over(ou seja o que tá fora de moda) é a revista Capricho.

A Capricho é uma revista para garotas totalmente alienadas que, geralmente, só sabem falar do tanquinho do Taylor Lautner ou do cabelo do Robert Pattinson. Essa revista deve ser a mais lida pela população de piranhas garotas do Brasil. É uma revista juiza, ela julga o que se deve ou não escutar, vestir, falar, ver, etc. Se alguma adolescente se vestir contrariando a capricho ou escutar músicas de uma banda que a Capricho julga ser diferente essa adolescente é uma criaturinha bizarra e provavelmente vai sofrer bullying e ser motivo de chacota dos alunos.
O pior de tudo é que essas fangirls caprichosas se acham as rainhas do estilo. Queridas, as combinações "blusa xadrez + short quase calcinha + blusa branca + rasteira" e "saia de cintura alta preta + blusa branca + colar de pérolas + rasteira" não são lá muito originais. Originalidade é inovação e novidade e acreditem, isso ai que vocês usam é tudo menos uma roupa original.

Sabe o que é pior? São as garotas que tem alguma potencial criativo serem reprimidas pelas modinhas. Vai deixar de escutar bandas desconhecidas que você gosta, sei lá, tipo The Maine (recomendo, é muito boa) pra escutar banda Hori, Restart e afins? Vai deixar de usar meia calça pra usar calça verde limão? Vai deixar de comprar algum livro bom pra comprar o livro que a CAPRICHO indicou? Você, amiga, tem criatividade e isso é um dom! Não deixa esse seu dom ser reprimido pelas gurias populares que ficam rindo de você porque você não é Caprichosinha Loser. Você, amiga, VOCÊ que vai rir delas no futuro, porque o mundo pede por originalidade e isso você tem de sobra!

Bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado e não me linxem.
Um beijo e um queijo :*
Carol

ps:em minha defesa devo dizer que eu leio algumas coisas da capricho. tipo as dicas de maquiagem, os micos e aquelas partes mais reais.

2 comentários:

  1. Seguindo e s
    Que perfeito esse texto Carol *-------------*
    Fazer macumba para que temos um ótimo começo de blog para nós duas né *-*

    Anyway, ta lindo e muito ORIGINAL o texto :D
    um abraço e um braço, stella

    ResponderExcluir