quarta-feira, 23 de junho de 2010

nova geração


Oi gente bonita, estou de luto pela minha geração.

Hoje eu tava na livraria cultura com a minha irmã. Enquanto eu passeava inocentemente pela parte de CD's, dei de cara com a soundtrack (trilha sonora) de Eclipse, até ai tudo bem, a modinha crepusculiana de sempre né? ERRADO! Tem uma música da BANDA HORI na soundtrack de ECLIPSE.

Tá, pode parecer frescura minha, mas como é que pode ter em um CD músicas do MUSE e da banda HORI. Como pode? Na hora eu fiquei chocada, nem é por ser "twithing" (coisas de twilight) ou uma banda colorida. E sim porque a nossa geração só se resume a isso! Justin Bieber, Capricho, Twilight (para os posers burros, twilight é o vulgo crepusculo), bandinhas coloridas e outras. Havia uma época onde os jovens participavam mais, eram mais antenados (nossa, que old fashion essa kkk) e menos alienados, época que os jovens participavam mais, faziam passeatas e reinvidicavam seus direitos. Já atualmente, bem, as adolescentes só querem saber de quando a capricho chega nas bancas.

Vocês podem até pensar "que menina otária, se acha a culta" mas ao mesmo tempo que eu leio The Scarlet Letter, Dom Casmurro e vejo filmes que são considerados "chatos", eu leio Gossip Girl, The Vampire Diaries, Seventeen (revista perfas americana *-*) e assisto Twilight, sim eu AMO twilight, eu só odeio essa modinha retardada de "edward e jacob" (ah, só pra constar o Taylor Lautner é MUITO mais que um tanquinho lindo ok? E é por culpa de vocês, otárias que só vêem o tanquinho, que ele não vai mais tirar a camisa em filmes, perderam suas iditas HA HA).

Não to dizendo pra deixarem de ler a Capricho (até porque eu leio algumas coisas), mas pra vocês darem chance as coisas mais clássicas. É tipo aquele ditado velho, "não julgue o livro pela capa" façam como eu e leiam aquele resuminho atrás :B
Enfim, vamos largar de ser alienados ok?

Um beijo & um queijo cheddar
Carol

ps: gostaria de frisar que eu estou dando a minha opinião, então não me linxem ok? agradeço litros

Um comentário:

  1. Então, entrei no blog pela indicação no twitter no elena lovers e só de começar, já na segunda linha me apaixonei por isso aq, kkk, maan q bom q não sou só a unica a achar q a geração de hoje em dia é desligada. não tem problema em gostar das coisas atuais, mas não se pode fechar as mentes pro q acontece e pras coisas q ja aconteceram. super apoio esse post! kkk <3
    parabens =D
    ignora a conta q eu to usando pra deixar o coment kkkk

    ResponderExcluir