quarta-feira, 30 de junho de 2010

Crepusculo


Vou começar dizendo uma coisa muito simples e óbvia, VAMPIROS NÃO BRILHAM.
Toda garota quer um carinha romantico, que se arrisque por ela e que a ame eternamente certo? CERTO! Agora, toda garota quer só um carinha frouxo passivo que brilha no sol? ERRADO!

Verdade seja dita, Edward Masen Cullen é um príncipe, mas toda essa fofura e gentileza faz com que ele fique totalmente meio gay. Vampiros tem todo aquele sex appeal, aquele ar de vilão malvado que você não consegue resistir e aquele charme salvatore aquele gostinho de fruto proibido e perigo misturado. Agora o que é Edward Cullen? Uma bicha que ofusca todo mundo quando está no sol? Tá nem é. Ok, um pouco. Ele é um fofo com a Bella e tudo mais, só que e aqueles ataques de ciuminho com o Jake hein? Totalmente loser, tá na cara que a Bella quer o Edward.

E o Jacó Preto Jacob? Por que todo mundo só quer saber do tanquinho dele? No livro, o Jake é muito mais que tanquinho! É fofo, sério, doce, gentil, implicante e engraçado (concordemos, as piadas deles sobre loiras em Breaking Dawn são ÓTIMAS. eu que AMO a Rose morri de rir com elas). Então por que todo mundo tem uma noia especial com o tanquinho dele?
Ele é gostoso? MUITO! Mas essas meninas só ficam gritando "Jacob" ou "Taylor" só pensam "Taylor Delicinha", "Taylor Tanquinho" e outros.
Mano, vocês, pessoas que só vêem isso nele, são MUITO retardadas! Sabiam que ele disse que não quer mais fazer filme sem camisa? Sabem de quem é a culpa? DE VOCÊS! Que só querem que ele fique tirando a blusa!
Cai na real, você, uma pirralha de 10 anos, enchendo a boca pra dizer que fulano é gostoso? Minha filha, vai curtir sua infância! Deixa pra pegar os gatos mais tarde, porque, a não ser que você seja feia pra caramba, você vai aproveitar e MUITO essa fase!

Quem me segue na @elenalovers viu que eu twittei que fui no shopping sábado, e durante a minha caça à meias na renner (lá tem meias lindas!) eu me deparei com BLUSAS de ECLIPSE. Tinham várias! Blusas da Bella com o Edward, do Taylor, do Robert, com o dizer "Team Jacob", com o dizer "Team Edward" etc. Até que ponto Twilight baixou?

E não venham me xingar muito no twitter! Eu AMO Twilight Saga, só que tem coisas muito losers, tipo vampiros que brilham no sol, e tem também as posers me irritam e estão em fazendo criar uma certa raivinha ao filme. Os livros são MUITO bons, por que só valorizar o filme? Se você se diz fã, mas nunca leu o livro e fica gritando estericamente no cinema quando o Taylor ou o Robert aparecem sem camisa na tela, amiga, você tem probleminha e é poser.

Então, vamos aprender com a tia Carol. Vampiros são sexys, perigosos e queimam no sol ok?
Vampiro bom é o Damon Salvatore vampiro não purpurinado!

Beijos e queijos.
Carol


ps: Agradecimentos a Rachel Santos, por topar vestir essas desgraças de tecido de vigésima categoria comigo no provador da Renner. Eu coloquei uma blusa xadrez, porque graças a CAPRICHO, blusa xadrez é modinha. E a Kel tá usando uma saia feia de cintura alta, porque saia de cintura alta é modinha. Mas eu amo blusa xadrez e saia de cintura alta ok? Enfim, valeu Kel õ/
ps.s: Foi nessa hora que eu descobri que a minha câmera tava quebrada :'( Praga das maniacas?

5 comentários:

  1. amei amei amei *o*
    sua máquina não deve ta com problema grave não , mas se tiver tu fica com a minha , aí eu compro uma sony ou uma canon fodona :BB

    ResponderExcluir
  2. hahaha. Nossa supervalorizo os livros da Meyer, q mals ai, são muito melhores q a produção cinematografica, só o fato do livro ser em primeira pessoa já indica alguma coisa, sem contar q o talento é deixado de lado e o corpo é exaltado, poxalá, q nem vc disse "Taylor Tanqinho' se ele tem tanqinho bom pra ele mas ele não tem só isso ¬¬. por isso q eu amo o Ian pq ele é um cara super foda, e valorizo ele primeiro pelas coisas q ele faz, e logico q depois pela sua beleza.
    E ÓBVIO, VÃO ASSISTIR DRÁCULA, ENTREVISTA COM VAMPIRO, os vampiros são sensuais, perigosos e ainda assim se pede pra tomar uma mordida no pescoço, se eu visse um vampiro brilhando eu sairia correndo pq perderia todo o tesão.
    enfim, como sempre cah, apoiada! <3

    ResponderExcluir
  3. apoiada! <3 (2)
    ENFIM, o pior é que as pessoas leem os livros. Mas leem do mesmo jeito que eu leio Olga. Pulando todas as partes que realmente valem a pena para as partes romanticas/sexuais/onde tanquinhos aparecem. Então, ver o filme ou ler o livro se torna a mesma coisa.
    E transforma bons livros em modinhas.

    E ÓBVIO, VÃO ASSISTIR DRÁCULA, ENTREVISTA COM VAMPIRO, (2)
    kel sempre aqui para xingar posers.
    ( minha calça sendo sexy ali atrás, cofcof.)

    ResponderExcluir