sexta-feira, 2 de julho de 2010

Vida de Garoto

Olá leitor, vou falar de viadinhos hoje :)

Ano passado, quando a Capricho ainda tinha 0,5% boas a mais do que tem hoje, surgiu um blog chamado Vida de Garoto. Basicamente, é um blog onde os supostos "meninos normais" escreviam (porque a fama subiu a cabeça e agora eles postam 1 a cada 20 dias) sobre o dia a dia deles. A principio era legal, ver como eles encaravam certos assuntos e tal, ai começaram a surgir as "VDG fangirls". O que são as "VDG Fangirls" tia Carol? São um bando de biscatinhas, que lêem a Capricho e ficam gritando "Vida de Garoto" e batendo as mãos no NoCapricho. Em resumo, são totalmente desprezíveis :)
BUUUT, é graças a elas, que o VDG foi ficando "famoso". Começaram as cartinhas com presentes, depois eles gravaram aquela versão de Single Ladies, que eles bem gostaram de fazer! Deve ser tenso fingir ser hetero. Dai sairam na capa da Capricho e BUUUM são o que são hoje!

Pra melhorar tudo, essas bichinhas resolveram escolher mais uma bichinha pra fazer parte do clubinho de trico VDG. Então surgiu, rufem os tambores por favor, A BATALHA COLIRIOS CAPRICHO. Basicamente era um bando de meninos se increvendo no site do Colirios Capricho, mandando fotos do espelho usando AQUELA blusa estilo cine e de wayfarer estilo restart, com uma descrição cafona e pedindo o voto das burrinhas capricho fangirls. Você consegue imaginar coisa mais otária do que isso, caro leitor? Pois eu tenho pesar de informar-lhe que essa foi só a primeira fase.
A segunda fase, que está ocorrendo atualmente, é um programa na MTV! Sim, leitor, você leu corretamente, MTV, aquele canal que era magavilhoso anos atrás, e agora foi eternamente marcado com esse programinha de quinta categoria. Depois de todo aquele "auê" na intenet, meninos super feios, sério, só dois são bonitos, foram escolhidos. Eles vão morar em uma casa, e todo domingo a noite eles vão fazer PN na MTV e aquela criatura do meu ódio da Mari Moon e os VDG vão estar lá apresentando. Fala sério né?!

O pior de tudo é que eles são completamente ridiculos. O que salva aquele Caique, que é simpaticozinho. Mas todos eles devem se achar os fodões, porque todas as cadelinhas caprichosas do país querem pegar eles. Ô VDG's vamos crescer e aparecer ok?

Beijinhos e Queijões (?)
Carol

ps: ignorem a foto de quinta ok?

3 comentários:

  1. Oh girl! *-* Você postou sobre os 'colirios'. hahaha
    me diverti (:
    foi se a epoca que homem era homem, o homem de hoje é legal ter esse lado...oi eu sou pop e quando eu mecho meu cabelo ele balança só pq é uma franja escorrida! ¬¬
    obs: isso não foi um insulto as pessoas de cabelo escorrido, meu proprio namo tem cabelo lisão, isso foi uma metafora pra falta de atitude mais séria.
    CCT HOMEM GAY É AQELE:
    - q se assume gay
    - q qer pagar de machão [q tb teve a epoca, q tb achava ridiculo]
    - er...q tal esses COLIRIOS? ^^
    Sendo bem honesta, meninos lembrem o q vcs tem entre as pernas e honrem, e pelo amor CRESÇAM E APAREÇAM (2). sei lá o q vcs se parecem... --'

    ResponderExcluir
  2. Concordo com absolutamente tudo o que tu escreveu.
    Perfeito! hahaha
    gostei muito do post!

    ResponderExcluir